Nos últimos meses, a imprensa tem noticiado amplamente a ação de golpistas virtuais,  especializados em fraudar boletos bancários. Esses criminosos já fizeram centenas de milhares de vítimas e o prejuízo é enorme, causando ônus em diversos setores da economia, empresas, clientes e instituições bancárias.

 

Os golpistas enviam milhões de e-mails falsos, anexos produzidos, avisos de cobrança e “links” diversos para despertar a curiosidade, e provocar o erro. Estão sendo enviados também, e-mails sob o falso aviso de títulos a vencer ou concessão de descontos/bonificações, descontos referentes à PIS/CONFINS/ICMS e outros. 

Em virtude disso, ressaltamos que nossos e-mails são todos registrados pelo domínio @yangzi, e enviamos boletos por e-mail, apenas se o cliente solicitar ou se antes entrarmos em contato prévio por telefone.

Por isso, antes de pagar qualquer boleto bancário, verifique os dados impressos, como número do banco, CNPJ da empresa emissora do boleto, data de vencimento do título e se o valor cobrado corresponde ao devido valor a pagar e na mínima duvida, entre em contato com nosso departamento financeiro, financeiro@yangzi.com.br, telefone – 31 3343-6300. 

Além disso, Como medida preventiva, alertamos nossos clientes para que mantenham seus computadores devidamente protegidos:

Na certeza de estarmos com a nossa parceria cada vez mais sólida e saudável, nos colocamos a disposição,

 

Atenciosamente,

Yangzi Brasil Coorporation

Gestão Administrativa e Financeira

GRUPO YANGZI

 

Via Sócrates Mariani Bittencourt,

1050A, Bairro Cinco - Contagem

MG - Brasil / CEP. 32010-010

 

Tel.: +55 (31) 3343.6300

Fax: +55 (31) 3343.6363

SAC. 4000-1705

VENDAS. 4000-1706

 

vendas@yangzi.com.br

Icone-LinkedIn.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Todos os direitos reservados Grupo Yangzi Brasil Corporation S.A.